Sobre


Por se tratar de escola da Rede SESI, o objetivo é atender a classe dos trabalhadores da indústria e seus dependentes, dando-Ihes condições
propícias para um ensino de qualidade.
O Centro Educacional SESI N.O 338 foi o pioneiro na Regional de  São José do Rio Preto, tendo iniciado suas atividades educacionais em 01/02/68, em prédio cedido pela Prefeitura Municipal, localizado na Rua Silva Jardim, Bairro Boa Vista. Inicialmente possuía 08 salas de aula, atendendo a clientela do bairro onde se localizava a escola, cujo nível socioeconômico desfavorecido, levou os professores, inclusive, a irem de casa em casa em busca dos alunos para a efetivação das matrículas.
Com o decorrer do tempo, as mudanças ocorreram de forma natural e consciente, com a procura dos pais pela escola. Nesse momento, houve a necessidade de trabalhar junto aos políticos para a mudança em prédio mais adequado. A nova instalação foi feita na Rua São João, 1765, bairro Boa Vista, onde a escola funciona atualmente, em prédio cedido pela Prefeitura Municipal, juntamente com a Escola Municipal de Ensino Supletivo Prof. Ademir Adib.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes